Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em "rolê" pelo deserto, Neymar, Renato Augusto e Marquinhos participam de corrida

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/10/2018 às 12:16 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:43
Neymar e companheiros, posaram para foto nos desertos da Arábia Saudita Foto: reprodução/ Instagram
Neymar e companheiros, posaram para foto nos desertos da Arábia Saudita Foto: reprodução/ Instagram

Antes de terminarem a preparação para o jogo contra a Argentina, os jogadores da Seleção após a vitória sobre a Arábia Saudita por 2x0, com gols de Gabriel Jesus e Alex Sandro, tiveram uma folga e depois do treino curtiram, turistando na cidade de Jedá.

Em tour promovido pela Federação Saudita de Futebol, Neymar, Marquinhos e Renato Augusto "resenharam" nas areias das dunas do deserto. Usando um lenço na cabeça e óculos para evitar que a areia atrapalhe os olhos, foram jantar em um restaurante local, e depois o passeio incluía também uma espécie de corrida nas dunas do deserto.

"Dando um rolê no deserto", registrou Neymar em um vídeo feito em seu Instagram, enquanto Renato Augusto preferiu gravar os momentos de aventura. Nas imagens, o motorista do veículo em que eles estão pergunta se eles estão preparados para a manobra. "Tudo ok?", questiona antes de começar a contagem regressiva.

No restante do vídeo os companheiros do volante da seleção brasileira gritam e reclamam: "eu falei que não estava ok", dispara um dos jogadores, querendo dizer que não estava preparado para o momento de adrenalina.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias