Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo registra encontro com Alex Ferguson

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/10/2018 às 19:00
Cristiano Ronaldo segue focado em aumentar a performance com a camisa da Juventus. Foto: AFP
Cristiano Ronaldo segue focado em aumentar a performance com a camisa da Juventus. Foto: AFP

Além da vitória por 1x0 com a Juventus diante do Manchester United em pleno Old Trafford pela Liga dos Campeões, a terça-feira (23) do atacante português Cristiano Ronaldo teve ainda mais um momento de felicidade. O jogador reencontrou seu antigo técnico Alex Ferguson, com quem trabalhou entre 2003 e 2009.

A foto do encontro foi publicada pelo jogador nesta quarta-feira (24) em seu Instagram. "Grande treinador e, acima de tudo, um homem maravilhoso Ele me traz muitas lembranças dentro e fora de campo. Fico muito feliz de vê-lo em boa forma", escreveu o atacante.

LEIA MAIS:

Manchester United deve sofrer nova punição por invasões de campo contra a Juventus

Marcos Alonso renova contrato com o Chelsea até 2023

Ponte-pretanos pegam 19 anos de prisão por morte de torcedor do Guarani em 2012

Alex Ferguson comandou o Manchester United entre 1986 e 2013. Nesses quase 30 anos, conquistou 38 títulos com o time. A aposentadoria veio em 2013, após ganhar a Premier League pela 13ª vez. Além desses, ele coleciona mais dois troféus da Liga dos Campeões e um do Mundial de Clubes.

Há cinco meses, o escocês ficou em coma após sofrer uma hemorragia cerebral. Ele superou o problema.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias