Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: para Sander, liderar independe de vestir a braçadeira de capitão

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 29/10/2018 às 14:18
Foto: divulgação/ Sport Club do Recife
Foto: divulgação/ Sport Club do Recife

Capitão do jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, no último sábado (27), o lateral-esquerdo do Sport Sander afirmou que liderar a equipe independe e vestir a braçadeira. De acordo com o jogador, todo o elenco vem mantendo uma postura para ajudar o time a alcançar o principal objetivo da temporada, que é a manutenção da Série A.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport quer voltar a repetir equipe na próxima rodada

“Comparei ele ao Paulinho”, diz técnico do Sport sobre Jair

Milton Mendes se diz “envaidecido” com vitória do Sport na Arena do Grêmio

Hernane minimiza salários atrasados e Milton Mendes evita assunto

“Isso (a braçadeira) para a gente não tem palavra. A gente é capitão com ou sem braçadeira, procura orientar sempre, ajudar, e eles passam essa confiança para a gente também. Bom que estreei com vitória, que foi o mais importante. Então é parabenizar a equipe que foi muito eficiente nas jogadas e soube aproveitar os lances para sair com a vitória”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Sport.

Foco

Destaque no Brasileirão por ter o maios número de desarmes, Sander precisou deixar a partida contra os gaúchos por dores no tornozelo. O atleta vai passar por novas avaliações médicas nesta semana. O jogador explicou a importância de manter o foco para continuar em uma sequência positiva. O próximo adversário do Sport é o Ceará. O jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão será na segunda-feira (5), na Ilha do Retiro.

“A gente sai satisfeito quando a nossa equipe batalhou até o final, isso é gratificante. A gente comenta no grupo que tem que haver o sacrifício para sair vitorioso. Temos que trabalhar essa semana, com pés no chão. Foi uma vitória importante mas a gente precisa trabalhar mais para sair dessa situação”, destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias