Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Sport espera jogo aberto contra o Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/10/2018 às 21:14
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

As coincidências entre Sport e Ceará fazem o lateral-direito rubro-negro, Cláudio Winck vislumbrar um jogo aberto entre as duas equipes na próxima segunda-feira (5), no fechamento da 32ª rodada do Brasileirão. Os dois times vivem um bom momento, mas não podem ser muito cautelosos, já que brigam contra o rebaixamento para a Série B. O time pernambucano ocupa o 18º lugar, com 33 pontos enquanto o Vozão está em 13º, com 37.

"Estamos vivendo um bom momento, fazendo bons jogos. O Ceará também está bem. vai ser um jogo bom e que temos tudo para buscarmos essa vitória. Vai ser um jogo para ser decidido nos detalhes", pontuou.

Leia mais:

Jogadores do Sport convocam a torcida para jogo contra o Ceará

Com Sport e Ceará em ascensão, Milton Mendes e Lisca travam duelo particular

A expectativa do jogador é de que os cearenses não venham ao Recife com a prioridade de se defender, afinal, o Sport é um adversário direto e vitória do time de Lisca pode significar um grande passo para a permanência na elite.

"Eles também precisam da vitória e vão sair um pouco para o jogo. A gente também precisa, então deve ser um jogo bem aberto e a torcida vai ter um papel fundamental como teve nos últimos jogos. A gente é muito forte em casa e eles vão nos empurrar para essa vitória".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias