Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport diz que jogo com o Ceará é de nove pontos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/11/2018 às 10:13
 Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Depois de quase dez meses procurando uma dupla ideal, o Sport encontrou em Marcão e Jair sua melhor combinação de volantes na temporada, como bem atestam os últimos resultados positivos. Com a característica mais marcadora, como um volante à moda antiga, Marcão alerta para a importância do jogo contra o Ceará, que para ele vai ser uma partida de nove pontos.

"Não é jogo de seis. É de nove pontos. Peço o apoio de todos os torcedores para fazer com que o Ceará possa tremer", disse o jogador.

Leia mais:

Lateral do Sport espera jogo aberto contra o Ceará

Jogadores do Sport convocam a torcida para jogo contra o Ceará

O trabalho do torcedor, inclusive, foi ressaltado pelo atleta como a mola-mestra da equipe, em entrevista ao site oficial do Leão. Marcão lembrou do jogo contra o Vasco, quando uma boa presença de público, aliada a participação intensa, ajudou o time a vencer por 2x1.

"Essa crescente do nosso time tem partido não só dos jogadores, mas também dos torcedores. Quando a gente escuta aquela torcida todo mundo dá um algo mais".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias