Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Santa Cruz revela inspiração de Raniel e promete temporada de gols

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/11/2018 às 9:26
Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube
Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube

Destaque no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o jovem atacante Paulo Victor, de apenas 18, revelou que uma de suas maiores inspirações na posição é Raniel, que foi revelado no Santa Cruz, e hoje atua pelo Cruzeiro. Paulo Victor será um dos atletas promovidos à equipe profissional tricolor para reforçar o elenco na temporada de 2019.

LEIA MAIS:

68 anos de história no Arruda

Alto índice de acerto nas contratações é uma das metas de Luciano Sorriso no Santa Cruz

Ainda sem local definido, pré-temporada do Santa Cruz já tem data iniciar

Luciano Sorriso vai acumular funções na direção de futebol do Santa Cruz

“Conheci ele quando veio treinar aqui (Arruda) pelo Cruzeiro. Mas desde que cheguei ao Santa Cruz escuto falar muito dele. Me espelho muito pela força e também pela velocidade. É minha referência”, disse Paulo Victor em entrevista ao site oficial do Santa Cruz, que também prometeu uma temporada de gols. "Sou de muita velocidade e muita força. Acho que a torcida pode esperar muitos gols", continuou.

O jovem atleta ressaltou a importância de ter atuado em uma competição como o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. "Fizemos bons jogos contra equipes de alto nível. Isso deu amadurecimento. Foi umas das primeiras competições nacionais que jogamos. Somos novos e ganhamos experiência nesse campeonato".

Apresentação

Foi justamente na disputa do torneio que a promessa coral ganhou visibilidade, chamando a atenção com o seu desempenho dentro de campo, mesmo com a eliminação precoce. Paulo Victor vai se juntar ao elenco coral para a apresentação na segunda-feira, dia 3 de dezembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias