Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico se reúne com pai de Messi

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 21/11/2018 às 10:51
Messi e seu pai Jorge Horacio Messi. Foto: Reprodução/Instagram
Messi e seu pai Jorge Horacio Messi. Foto: Reprodução/Instagram

O presidente do Náutico, Edno Melo, e seu vice, Diógenes Braga irão se reunir nesta quarta-feira com o pai do craque argentino Lionel Messi, em Rosário, Argentina.

Aproveitando viagem de cortesia para apresentar o clube pernambucano a dirigentes do Newell´s Old Boys, adversário da reabertura dos Aflitos, no dia 16 de dezembro, os alvirrubros  marcaram encontro com Jorge Messi, presidente da Fundação Leo Messi.

"Vamos ver a possibilidade de alguma parceria. Com o Newell´s é mais uma visita institucional, de cortesia. Mostrar o que é o Náutico e como será o evento", destaca o vice-presidente timbu, Diógenes Braga. "Mas é possível que saia alguma parceira com a Fundação Messi", completa.

A entidade, com sede também em Rosário, tem forte trabalho social na Argentina, com foco em ajudar crianças vítimas de doenças graves, violência ou desnutrição. Mas tem feito também ações em todos continentes. No Nordeste do Brasil, por exemplo, já teve parceria em Salvador. Sempre usando a imagem do meia-atacante do Barcelona e da seleção da Argentina, Lionel Messi, para angariar recursos de investidores.

Newell's é o clube do coração da família Messi

Lionel Messi, tem grande aproximação com o Newell's Old Boys, clube de sua cidade natal Rosário e onde deu os primeiros passos no futebol antes de se mudar para o Barcelona aos 13 anos. O craque revelou inclusive o o desejo de um dia jogar profissionalmente pelo seu clube de coração em terras portenhas.

Jorge Horacio Messi(C), em uma das reuniões com parceiros da Fundação Leo Messi na Argentina. Foto: Divulgação FLM

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias