Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Zagueiro destaca amadurecimento atuando pelo Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/11/2018 às 15:09
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Titular absoluto no Náutico na temporada de 2018, o zagueiro Camutanga, de 25 anos, destacou seu amadurecimento com a oportunidade de defender as cores vermelha e branca. No Timbu, o jogador realizou 35 partidas, o maior número da sua carreira por um clube, até então. Antes de chegar ao Alvirrubro ele trabalhou no Bangu, Santa Rita, CSA, Pesqueira, Vitória-PE e Auto Esporte.

LEIA MAIS:

Náutico se reúne com pai de Messi

Técnico do Náutico cita dificuldade da Série C e critica formato da competição

Sport é o 16º time mais valioso do Brasil; Náutico e Santa Cruz aparecem em 30º e 32º

“Nosso maior reforço é a volta aos Aflitos”, afirma dirigente do Náutico

"Tive uma evolução muito grande durante esse tempo aqui no Náutico. É um clube que eu fiz mais números de jogos na minha carreira", afirmou o defensor. Ele se apresentou nessa segunda-feira (19) junto a outros treze atletas para dar início à pré-temporada do Náutico.

Camutanga também prometeu o máximo de empenho para ajudar o Náutico a alcançar os objetivos no ano que vem. "Eu creio que não vai mudar muita coisa. Vou continuar o meu trabalho. Vou ser o mesmo atleta que foi da chegada. Eu tenho um carinho enorme pelo clube e vou defender com toda a minha garra. Espero que seja um ano produtivo nessa caminhada para 2019".

Renovação

Sendo um dos últimos atletas a ter uma definição sobre a permanência no Náutico, o zagueiro contou que a demora se deu pela burocracia no contrato de empréstimo. Meu empresário junto com o Náutico e o Santa Rita estavam negociando, e eu estava ciente de que daria tudo certo. O meu objetivo era continuar no Náutico. Um clube que eu tenho um carinho enorme e pretendo permanecer aqui para conseguir os objetivos. A demora foi só a burocracia do empréstimo de um clube para o outro", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Últimas notícias