Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport, Náutico, Santa Cruz e Porto conhecem adversários da Copinha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/11/2018 às 17:24
Fotos: Federação Pernambucana de Futebol.
Fotos: Federação Pernambucana de Futebol.
Leitura:

Os quatro representantes de Pernambuco na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2019, conheceram seus adversários nesta quinta-feira (22). A competição terá nada menos que 128 equipes divididas em 32 grupos de quatro. O início é no dia 2 de janeiro e a final no dia 25 do mesmo mês, aniversário da cidade de São Paulo.

O Sport ficou no grupo 4 com Vocem (SP), Vitória da Conquista (BA) e FF Sports FC (AL). O Náutico foi para o grupo 8 com AE Velo Clube (SP), Rio Claro (SP) e Marília (MA). Já o Santa Cruz terá, na chave 31, a companhia de com Nacional (SP), Goiás (GO) e São Bento (SP). Por fim, o Porto vai no grupo 18 com Paulista (SP), Vila Nova (GO) e Red Bull Brasil (SP).

O time da Ilha do Retiro vai jogar em Assis. O Santa terá como sede a própria cidade de São Paulo. O Porto vai jogar em Jundiaí. Por sua vez, os alvirrubros vão para Rio Claro.

Confira todos os grupos:

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Últimas notícias