Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Arena Corinthians celebra ser a única a receber eventos e provoca rival Palmeiras

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/11/2018 às 21:20
Post no twitter provoca o estádio do rival Palmeiras. Foto: Reprodução/Arena Corinthians
Post no twitter provoca o estádio do rival Palmeiras. Foto: Reprodução/Arena Corinthians
Leitura:

Bastou a Conmebol confirmar que a Arena Corinthians substituiria o Allianz Parque, casa do Palmeiras como sede oficial da Copa América, que as provocações começaram. No twitter o perfil do estádio do alvinegro, comemorou o fato de ser o único equipamento esportivo de São Paulo, a receber grandes eventos como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

"A única Arena da cidade de São Paulo a sediar um Mundial - leia-se Copa do Mundo -, uma Olimpíada e agora uma Copa América! Aqui é Arena Corinthians! Bem-vinda Copa América!", diz o texto.

Leia Mais:

>Conmebol anuncia a troca da arena do Palmeiras pela do Corinthians para a Copa América

Dois estádios

Além da casa do Corinthians, o estádio do Morumbi também receberá jogos do torneio continental que acontece entre os dias 14 de junho e 7 de julho. O estádio alviverde havia sido incluso pela entidade organizadora e aprovado pelo Comitê Local Organizador, mas por conta dos seus compromissos comerciais não conseguiria conciliar datas. A mudança foi aprovada em reunião do conselho da entidade, em Buenos Aires, na Argentina.

Últimas notícias