Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leston Júnior quer avançar planejamento do Santa Cruz para 2019

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/11/2018 às 9:39
Foto: Davi Saboya/JC
Foto: Davi Saboya/JC

Por Davi Saboya, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Twitter: @davisaboya

Depois de desembarcar, nessa quinta-feira, no Recife, o técnico Leston Júnior quer pessoalmente "bater o martelo" nas principais questões do Santa Cruz para a próxima temporada. Ele foi anunciado pelo clube no dia 1º deste mês e desde então iniciou os trabalhos como comandante coral. Os três primeiros dias serão de reuniões com a diretoria e comissão técnica tricolor. No primeiro dia útil da próxima semana, o treinador começa a avaliação dos pratas da casa que serão promovidos ao time profissional.

"Estamos desde o dia primeiro conversando diariamente sobre o planejamento e tudo aquilo que almejamos a partir do dia 3 de dezembro quando começa de fato a pré-temporada. Vamos continuar com essas reuniões de forma presencial para moldar o planejamento e começar a trabalhar com a maior parte possível do elenco o quanto antes", afirmou o comandante.

O principal foco de Leston Júnior é a montagem do elenco para o ano de 2019. Além de filosofia da direção para a temporada, o técnico tem no currículo trabalhos nas categorias de base do Cruzeiro e América-MG, além de utilizar jovens atletas nos demais clubes. Aos 40 anos, ele terá a maior responsabilidade da carreira ao comandar a Cobra Coral no Estadual, Nordestão, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia a matéria completa no JC Online clicando aqui

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias