Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tottenham x Chelsea: vencer para não perder o Manchester City de vista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/11/2018 às 19:39
Foto: Divulgação/Chelsea
Foto: Divulgação/Chelsea

Da AFP - Situados respectivamente a cinco e quatro pontos do primeiro lugar, Tottenham (4º) e Chelsea (3º) se enfrentam no sábado (24) em Wembley com a necessidade de ganhar para não perder de vista o imparável Manchester City (1º), que soma dez vitórias em doze rodadas na Premier League.

Os Spurs recebem os Blues num clássico londrino entre duas equipes separadas unicamente por um ponto, com a intenção de por um fim à sequência ruim contra seus adversários do 'Top 4'.

LEIA MAIS:

Football Leaks aponta uso de doping de Sergio Ramos em final da Liga dos Campeões

Barça e Atlético fazem duelo pela liderança da LaLiga

Bundesliga: Bayern de Munique busca recuperação contra Fortuna Dusseldorf

A equipe comandada pelo argentino Mauricio Pochettino perdeu em casa para o Liverpool (2-1) e para o Manchester City (1-0), derrotas dolorosas que frearam sua intenção de se colocar de vez na briga pelo título.

Os jogadores também não podem perder de vista a partida da Liga dos Campeões de quarta-feira contra a Inter de Milão. Qualquer resultado que não for uma vitória resultará na eliminação dos Spurs da maior competição continental.

Os Blues, que não disputam a Champions nesta temporada, têm menos pressão na Liga Europa, uma vantagem que Pochettino lamentou.

"No fim, quando a competição chega, ela não te espera. Não entende se você está cansado ou não descansou, estamos levando os jogadores ao limite, a linha entre estar lesionado ou não é muito fina", analisou o argentino, incomodado com o calendário internacional.

Após a data Fifa de novembro, o colombiano Davinson Sánchez e Kieran Trippier se reapresentaram com lesões ao Tottenham e não poderão entrar em campo até dezembro.

Já o Chelsea anunciou nesta sexta-feira a renovação até 2023 do contrato de um de seus pilares, o campeão do mundo com a França N'Golo Kanté, eleito o melhor jogador da Premier League em 2017, quando o clube de Stamford Bridge conquistou o título inglês.

Também no sábado, o Liverpool tem uma visita complicada ao campo do Watford (7º), uma das surpresas da temporada, antes do decisivo duelo de Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, na quarta-feira no Parque dos Príncipes, que pode valer a classificação às oitavas de final da competição.

O líder Manchester City joga no mesmo dia no estádio do West Ham (13º), enquanto o vizinho Manchester City (8º) recebe em Old Trafford o Crystal Palace (16º).

Programação da 13ª rodada do Campeonato Inglês:

- Sábado:

(12h) Brighton - Leicester

Manchester United - Crystal Palace

West Ham - Manchester City

Fulham - Southampton

Everton - Cardiff City

Watford - Liverpool

(14h30) Tottenham - Chelsea

- Domingo:

(10h30) AFC Bournemouth - Arsenal

(13h) Wolverhampton - Huddersfield Town

- Segunda-feira:

(17h) Burnley - Newcastle

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias