Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leston define Santa Cruz: "um gigante com a torcida mais apaixonada do Brasil"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/11/2018 às 11:20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, não escondeu a ansiedade para ter o primeiro contato com a torcida coral, a principal força do clube, segundo ele. Até lá, o treinador terá cerca de dois meses de trabalho. Leston chegou ao Recife na última quinta-feira (22), e será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (26), no Arruda.

LEIA MAIS:

Arthur Rezende se despede e agradece oportunidade de trabalhar no Santa Cruz

Leston Júnior quer avançar planejamento do Santa Cruz para 2019

Sport, Náutico, Santa Cruz e Porto conhecem adversários da Copinha

Santa fará mais viagens ao longo do Pernambucano. O Sport, menos

"Esse é o nosso primeiro contato para criarmos uma sinergia. Espero que possamos em 2019 ter sucesso em todas as expectativas que estamos criando. É um motivo de muito orgulho estar hoje no comando técnico desse gigante com a torcida mais apaixonada do Brasil. Isso pra mim é uma responsabilidade muito grande, mas encaro de forma altamente positiva", disse Leston Júnior em uma live transmitida pelo Santa Cruz nas redes sociais do clube.

Hiato longe do Arruda

Assim como o técnico, a torcida também está precisando lidar com a ansiedade de voltar ao Arruda para acompanhar um jogo oficial do seu time. A última vez que a equipe realizou uma partida no José do Rego Maciel foi no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, no dia 19 de agosto. Serão nada menos dque cinco meses, ou seja, 153 dias até a estreia do Santa em casa na temporada de 2019.

A Cobra Coral recebe o América-PE na primeira rodada do Campeonato Pernambucano de 2019, que acontece no dia 20 de janeiro. Antes disso, o Santa já vai ter jogado, porém pela Copa do Nordeste, e fora de casa. O time comandado por Leston Júnior entra em campo no dia 15 de janeiro, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias