Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com cerca de oito salários a receber, Allan Vieira nega voltar para o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/11/2018 às 21:24
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com cerca de oito meses de salários atrasados referentes às temporadas de 2016 e 2018 e acusando a diretoria de não fazer esforço para resolver a situação, o lateral-esquerdo Allan Vieira nega veementemente qualquer possibilidade de vestir a camisa vermelha, branca e preta mais uma vez. O contrato dele terminou este ano depois de 12 jogos pelo clube. Segundo ele, ninguém o procurou e quando ele o fez não recebeu atenção.

Leia mais:

> Técnico planeja progresso no Santa Cruz a médio e longo prazo

"Nenhuma possibilidade de ficar. Ninguém me procurou e nem falou nada. Quando procurei para acertar as pendências, eles não deram atenção e fizeram pouco caso. Então meu empresário parou de procurar e pelo visto não terá mais jeito", disse o jogador, em entrevista ao Jornal do Commercio.

Apesar da chateação, o jogador deixa a entender que, por ora, ainda espera uma sinalização da diretoria. Não ameaçou utilizar a Justiça do Trabalho para receber o que deve. "Não nego que poderia ser um até logo. Se um dia quiserem me procurar para resolver, converso sim", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias