Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Gostaria muito de contar com o Marcos Aurélio", diz técnico do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 28/11/2018 às 9:52
Foto: Reprodução/Instagram Botafogo-PB
Foto: Reprodução/Instagram Botafogo-PB

O técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, disse que gostaria de contar com o meia Marcos Aurélio no elenco Tricolor. Ele trabalhou com o jogador, que hoje defende o Sampaio Corrêa, em sua passagem pelo Botafogo-PB. Porém, a princípio, o nome de Marcos Aurélio não é prioridade no Arruda.

LEIA MAIS:

Elenco dentro da realidade financeira é maior desafio do Santa Cruz

“Maior desafio da minha carreira”, afirma técnico sobre trabalho no Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz prega flexibilidade no sistema de jogo

Leston define Santa Cruz: “um gigante com a torcida mais apaixonada do Brasil”

"Eu gostaria muito de contar com o Marcos Aurélio, pelo potencial, pelo que ele representa, mas precisamos nos ater à realidade do clube. E tem outra questão. Quando se trata de um jogador que tem contrato com outro clube, isso dificulta ainda mais", disse Leston Júnior, em entrevista a Maciel Júnior, para o programa Fórum Esportivo, na Rádio Jornal. "Vou evitar individualizar. O torcedor pode ter certeza que estamos trabalhando muito para termos uma equipe que atenda os nossos anseios técnicos, mas, que fundamentalmente, esteja dentro da realidade financeira do clube", continuou.

Obstáculos

O treinador coral citou alguns obstáculos no que se refere aos reforços do Santa Cruz, visando a temporada de 2019. "A contratação está atrelada ou à vontade do clube, ou ao aspecto financeiro. Uma multa, ou algo nesse sentido. Estamos procurando no mercado, nomes que possam agregar nesse momento que o Santa Cruz está passando. O Santa Cruz precisa mais de atletas que enxerguem o clube como a maior oportunidade da sua vida, do que de repente atletas que possam parecer ou transparecer ser maior que o clube. Precisamos dessa criatividade", avisou.

De acordo com Leston Júnior, o desafio financeiro não é exclusividade do Tricolor. "Acho que o Santa Cruz chegou aonde está, em função disso. E não é um luxo nosso. Vários clubes no futebol brasileiro erraram a mão nesse sentido, com equipes acima do orçamento. Formaremos uma equipe que não perca em competitividade, mas que não gere prejuízo financeiro", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias