Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro vê pré-temporada antecipada do Náutico como diferencial

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2018 às 15:30
Zagueiro garante estar 100% fisicamente para encarar a sequência de jogos. Foto: Léo Lemos/Náutico
Zagueiro garante estar 100% fisicamente para encarar a sequência de jogos. Foto: Léo Lemos/Náutico

Diferente dos rivais, o Náutico começou a pré-temporada 2019 logo no mês de novembro. Além disso, manteve boa parte do elenco que defendeu o time durante o ano de 2018, o técnico Márcio Goiano e começou a buscar reforços. Essa volta antecipada é, na opinião do zagueiro Sueliton, um diferencial da equipe, com o Timbu começando na frente.

"Mas tudo aqui tem que ser feito. Começa de agora, competição em si só o ano que vem. Preparação começa a partir do momento que todo mundo abraça. Sabemos o que fizemos e o que pode ser feito em 2019. Começo bom de pré-temporada, esse começo cedo seja para colher bons frutos lá na frente. Não foi a toa que começou agora, para ajudar mais na frente", comentou o jogador.

LEIA MAIS:

Sueliton chama os Aflitos de “caldeirão” e espera jogar na reinauguração

A saga do tri do Náutico nos Aflitos nos anos 1950

[Opinião] A volta do alicerce

Ao lembrar que na Série C do Campeonato Brasileiro, competição que disputou pelo Náutico, Sueliton lembrou que o time brigou por uma vaga na Segunda Divisão ao chegar no mata-mata, mas não conseguiu. O principal objetivo de 2019 segue sendo a volta à Série B.

Antes, porém, há mais competições. Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil acontecem no primeiro semestre. Para o Estadual, o zagueiro pondera o favoritismo do atual campeão. "No meu ponto de ver, se fosse assim já se garantia como campeão. Chega forte, porém não deixa que o título desse ano vai acontecer ano que vem. Vamos brigar, buscar. Vai ser difícil como foi esse ano", concluiu o alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias