Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vanderlei Luxemburgo estuda comprar emissora de televisão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/12/2018 às 18:05
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Vanderlei Luxemburgo está estudando a possibilidade de virar empresário de comunicação. Em um vídeo divulgado em sua conta no Instagram, o ex-comandante do Sport explicou que existe uma negociação, mas ainda não fechada. Seus advogados estão avaliando se a empreitada vale a pena.

Leia mais:

Ex-presidente do Bahia pode ser Executivo na administração Milton Bivar no Sport

Richarlyson chega ao Recife, mas desconversa sobre jogar em Pernambuco

"Gostaria de comunicar a todos que eu não comprei nenhum canal de TV. Existe uma negociação tramitando, um processo que está sendo analisado da possibilidade da compra de um canal de TV. Isso é uma coisa que tem de ser analisada com advogado, se vale a pena entrar como sócio-investidor neste processo. Então é todo um processo de análise", disse. Ele já proprietário de uma cachaçaria.

O técnico, vencedor cinco vezes do Brasileirão, não exerce a função desde outubro do ano passado, quando foi demitido no vestiário da Ilha do Retiro após o Sport perder parao Junior Barranquilla por 2x0, nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias