Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Danny Morais, Santa Cruz disputará competições como favorito

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 02/01/2019 às 17:45
Foto: Divulgação /SCFC
Foto: Divulgação /SCFC

O Santa Cruz já fez o primeiro ensaio, não apenas de uma vitória, mas da conquista de um título. Na inauguração do primeiro gramado do Centro de Treinamento Ninho das Cobras, a equipe comandada por Leston Júnior duelou com o Serrano em um jogo-treino (1x0), e levantou o troféu Ricardo Moura Alves de Paula no último domingo (30 de dezembro). O zagueiro Danny Morais já fez um diagnóstico da equipe que iniciou a pré-temporada há um mês. Para ele, o Tricolor entra na condição de favorito em todas as competições, sobretudo pela tradição do clube.

LEIA MAIS:

Santa Cruz busca reforçar elenco com atletas de clubes da Série A

Copa São Paulo começa nesta quarta; Sport, Náutico e Santa Cruz estreiam na quinta

Leston Júnior avalia desempenho do Santa Cruz em jogo-treino

Santa Cruz começa 2019 ‘um passo à frente’ de 2018

"Sabemos do tamanho o Santa Cruz. Vamos entrar nas competições, especialmente do primeiro semestre como favoritos e isso só conseguiremos ralando e trabalhando", disse o zagueiro em entrevista coletiva. Danny Morais também ressaltou que o elenco deve manter o ritmo que foi aplicado na atividade do último fim de semana.

"Temos que nos acostumar a ganhar, não tomar gols, conquistar títulos. Por mais que seja simbólico, dá vontade. Faz tempo que o Santa Cruz não levanta uma taça. Temos que correr atrás e não podemos nos limitar a um único papel. Em todos os campeonatos vamos encontrar dificuldades, mas temos que nos adaptar e tentar melhorar o mais rápido possível", destacou.

Estreia

O Santa Cruz estreia oficialmente nesta temporada apenas no dia 15 de janeiro, quando encontra o Botafogo-PB pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O jogo será realizado no Almeidão, às 21h30. A competição tem transmissão exclusiva da TV Jornal, emissora pernambucana filiada ao SBT.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias