Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anderson quer repetir bons resultados da carreira no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/01/2019 às 13:47
Goleiro tem se destacado nas partidas. Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Goleiro tem se destacado nas partidas. Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

O novo goleiro do Santa Cruz é o jovem Anderson, de apenas 20 anos. O atleta foi apresentado oficialmente na quarta-feira (2) e relatou sua experiência, apesar da pouca idade. Cria do Palmeiras, de onde chega ao Tricolor por empréstimo, Anderson tem convocações para as seleções brasileiras de base. E é no time pernambucano que ele quer repetir bons resultados.

Primeiro, ainda no sub-15. Na categoria, foram quatro convocações para disputar Sul-Americano e Copas das Nações. Depois, no sub-20, passou por períodos de treinamentos com a equipe, mesmo sem competições. Porém, os feitos aconteceram na base do Verdão. Algo que ele quer repetir no time principal da Cobra Coral.

LEIA MAIS:

Goleiro do Santa Cruz já trocou luvas por estatísticas após problema no coração

Para Danny Morais, Santa Cruz disputará competições como favorito

Ex-Goiás, zagueiro William é mais um contratado do Santa Cruz

"Esses últimos anos conseguimos ganhar títulos importantes com o Palmeiras, como o Brasileiro sub-20. Tivemos grandes conquistas na Europa, campeões na Holanda. Tem sido os últimos anos muito acima que esperava pelas conquistas que tivemos e no Santa Cruz esperamos que seja o mesmo", disse Anderson.

Para a temporada 2019, ele se prepara com o elenco tricolor. O goleiro foi anunciado cerca de duas semanas depois do início da pré-temporada. Ele acredita que, mesmo chegando depois, conseguiu se adaptar como os companheiros de time.

"Tudo o que me passaram até agora eu consegui receber e administrar bem. Vamos tentar fazer a melhor estreia possível. Porque temos um grupo experiente para isso e jogadores novos que também vão ajudar muito. Temos tudo para fazer uma boa estreia", completou o arqueiro coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias