Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Polícia de Las Vegas pede amostra de DNA de Cristiano Ronaldo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/01/2019 às 11:46
Cristiano Ronaldo sofre com dores no joelho. Foto: AFP
Cristiano Ronaldo sofre com dores no joelho. Foto: AFP

AFP - A polícia de Las Vegas pediu às autoridades italianas amostras de DNA de Cristiano Ronaldo, estrela portuguesa da Juventus de Turim e acusado de estupro por uma mulher americana, informaram nessa quinta-feira (10) fontes ligadas à investigação.

LEIA MAIS:

Real Madrid visita Betis para endireitar rumo na Liga dos Campeões

Santa Cruz regulariza atletas com recurso do programa de sócios

Lateral do Sport vê Milton Cruz como figura importante na busca de objetivos

Comparado a Lucas Lima, Alisson Farias é apresentado no Sport

O advogado do jogador em Las Vegas, Peter S. Christiansen, minimizou o pedido afirmando que é um dos procedimentos "mais clássicos" nestes casos.

"O senhor Ronaldo sempre afirmou e reafirma hoje que o que ocorreu em Las Vegas, em 2009, foi um ato de natureza consensual. Não surpreende, portanto, que o DNA esteja presente e que a polícia faça uma das solicitações mais clássicas neste tipo de investigação", escreveu o advogado em um breve comunicado à AFP.

Wall Street Journal revelou nesta quinta-feira que a polícia de Las Vegas transmitiu às autoridades judiciais italianas uma solicitação de amostra de DNA do atacante da Juventus.

Investigação

A investigação sobre o suposto estupro de Kathryn Mayorga por parte de Cristiano Ronaldo foi reaberta em outubro passado.

Ronaldo, 33 anos, afirma que manteve uma relação sexual com Mayorga "completamente consensual", e escreveu no Twitter, logo após a denúncia, que "o estupro é um crime abominável que vai contra tudo o que sou e no que acredito".

Mayorga, 34 anos, moradora de Las Vegas, acusa o jogador de tê-la sodomizado à força no dia 13 de junho de 2009.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias