Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por falta de laudo, jogo entre Flamengo e Santa Cruz terá portões fechados

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/01/2019 às 10:00
No domingo,  Santa Cruz mandou o jogo contra o América na Arena Pernambuco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
No domingo, Santa Cruz mandou o jogo contra o América na Arena Pernambuco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Gabriela Máxima

Com o encerramento do prazo estabelecido pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para entrega dos laudos dos estádios locais, o jogo entre Flamengo de Arcoverde e Santa Cruz não terá presença do público. A partida, que terá os portões fechados, está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Aurélio Bradley, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O Santa Cruz também não havia entregado o documento até a segunda-feira e, por isso, pode ficar sem o apoio da torcida tricolor no jogo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, no próximo sábado.

A entrega do laudo dos estádios de Pernambuco consta no Art. 23 da lei 12.299 do Estatuto do Torcedor.

> Rumo ao novo clube, avião de jogador argentino desaparece na França

> Zagueiro do Santa Cruz quer repetir artilharia de Ronaldo Alves

> Técnico do Sport enaltece trabalho das divisões de base

De acordo com o diretor de competições da FPF, Murilo Falcão, a entidade entende as dificuldades dos clubes em fechar a burocracia dos laudos. "A Federação entende que há entraves. O prazo já foi encerrado e o jogo do Flamengo (de Arcoverde) contra o Santa Cruz será com os portões fechados. Já o Santa Cruz tem até amanhã para entregar, senão não haverá tempo hábil para liberação para o jogo contra o Bahia", argumentou o dirigente.

SANTA CRUZ

Por sua vez, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, garantiu que o laudo do clube coral foi encaminhado para a Federação e que a partida contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, será no Arruda sim. "O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar já enviaram os laudos e a comissão patrimonial encaminhou para a Federação. O jogo será no Arruda no próximo sábado", observou o mandatário. De acordo com Constantino, a venda dos ingressos deve começar na quarta-feira, mas quem vai definir e confirmar os detalhes da venda será a direção administrativa do clube.

O Santa Cruz receberá o Bahia no sábado, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, às 16h (do Recife). A estreia do Regional, o Tricolor empatou por 0x0 com o Botafogo-PB, em partida realizada no Almeidão. Com um ponto somado, o time está na sexta colocação do grupo A da competição, empatado com Altos e CRB.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias