UOL - O melhor conteúdo
Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jovem promessa, João Igor assegura raça e vontade no Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/01/2019 às 11:25
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Com contrato de empréstimo até o final do Campeonato Pernambucano deste ano - com possibilidade de prorrogação para o fim da temporada -, o meia João Igor foi apresentado oficialmente no Sport na tarde dessa quinta-feira (24). Formado na base do Santos, o jogador de 22 anos comentou como pode contribuir com o a equipe comandada por Milton Cruz.

LEIA MAIS:

Volante do Sport, Charles agrada Milton Cruz

Técnico do Sport projeta “grande jogo” com o Náutico

Mesmo após vencer, técnico do Sport busca evolução

Elenco do Sport comemora vitória e mira confronto com o Náutico

“Sou um jogador bastante técnico e com facilidade de chegada ao ataque. No Santos atuei muito como segundo volante, porém sempre estive à disposição dos treinadores para ajudar o clube onde fosse necessário. Já atuei inclusive como meia e ponta direita. Mas onde o professor precisar que eu atue, estarei à disposição com muita raça e vontade”, destacou o atleta, que vive expectativa pela estreia com a camisa do Leão.

Tradição

O atleta também ressaltou a tradição do Sport e afirmou que vai encarar a pressão da torcida. "Assim como o Santos, o Sport é um clube de massa, de torcida fanática, acostumada a ser campeã. Sou grato por tudo que aprendi e vivi na base do Santos, mas agora é um novo capítulo e darei tudo por essa camisa rubro-negra”, disse João Igor, desejado por equipes europeias na temporada de 2017.

Adaptação

João Igor também mencionou a adaptação na capital pernambucana, que segundo ele, vem sendo positiva. “Os primeiros dias no Recife estão sendo melhores do que eu imaginava. O Sport tem uma estrutura que não fica devendo para nenhum clube brasileiro, o que faz a adaptação de qualquer jogador se tornar fácil. Além disso, fui muito bem recepcionado pelo grupo e funcionários do clube”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias