Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sueliton enaltece parceria na zaga do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 01/02/2019 às 12:03
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Acostumado a atuar ao lado de Camutanga, o zagueiro Sueliton comentou sobre a parceria ao lado de Diego Silva, primeiro atleta contratado pelo Náutico para as competições deste ano, e até então não havia sido acionado como titular da equipe. Para não dizer que ele não colocou os pés em campo em nenhum jogo oficial, o atleta formado na base do Timbu substituiu Camutanga nos últimos instantes no jogo contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste.

LEIA MAIS:

Wallace Pernambucano continua sendo o destaque do Náutico

Lateral comemora desempenho da defesa do Náutico

“A gente leva essa partida como exemplo”, afirma volante do Náutico

Técnico do Náutico comemora a primeira vitória no Estadual

"Não vejo tanta diferença, pois cada jogador tem o seu estilo. Mas, nós zagueiros só temos uma função, que é "zagueirar", defender. Eu, Camutanga, Rafael Ribeiro, Diego (Silva), todos fazem muito bem essa função. Então quem vier jogar, vai dar o seu melhor, e temos grupo para isso. Nosso time é bastante parceiro e isso é um fator positivo. Vamos dar o nosso melhor", disse Sueliton.

Em relação ao início da temporada do Náutico, o zagueiro destacou as lições que o Timbu tirou dos primeiros jogos. "O recado que a gente passa (para a torcida) tem que ser dentro de campo. Precisamos de apoio e incentivo, até pelo momento que passamos. Mas cada jogador tem a sua autocrítica e sabe que pode dar mais. Esses quatro últimos jogos serviram de lição para nós. É claro que a vitória foi muito boa e produtiva, mas sabemos que podemos mais, e esse é o recado que eu deixo, de sempre evoluir", afirmou.

No que se refere às possíveis variações que o técnico Márcio Goiano pretende aplicar no time, Sueliton afirmou que o desempenho não deve mudar. "Estamos cientes das competições em si. O clube está disputando três competições. Percebemos que muito pouco foi mudado nesses jogos. O Márcio é um professor que não gosta muito de poupar, mas independentemente de quem vai jogar ou não, todo o mundo vai dar o seu melhor. Quem entrar vai suprir e dar o seu melhor", encerrou.

Transmissão

O próximo compromisso do Náutico será diante do Salgueiro, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será disputada no sábado (2), no Estádio Cornélio de Barros, às 16h. É válido lembrar que o duelo terá transmissão exclusiva da TV Jornal, emissora pernambucana afiliada do SBT.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias