Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pochettino se compromete a seguir no comando do Tottenham

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 02/02/2019 às 11:25
Foto: AFP.
Foto: AFP.

AFP - O técnico argentino do Tottenham, Mauricio Pochettino, disse que não deixará a equipe londrina, apesar de se sentir "vítima" de seu próprio sucesso. Pochettino recebeu críticas após a eliminação dos 'Spurs' de duas competições no espaço de quatro dias na semana passada.

LEIA MAIS:

Emiliano Sala será homenageado na 24ª rodada da Premier League

Barcelona e Valencia sob pressão na Copa do Rei

Quartas de final da Copa da Itália tem duelos entre ‘pesos-pesados’

Chelsea e Manchester United vão se enfrentar nas oitavas da FA Cup

As derrotas contra o Chelsea nas semifinais da Copa da Liga e contra o Crystal Palace na quarta rodada da FA Cup enfraqueceram a posição de Pochettino, que poderá passar uma nova temporada sem conquistar um único título com o Tottenham.

No entanto, o técnico argentino considera que terminar entre os quatro primeiros classificados da Premier League é um grande feito.

Pochettino, que chegou a ser cogitado como possível técnico do Manchester United a partir da próxima temporada, defendeu seu trabalho à frente do Tottenham. "Amo meu trabalho. E é claro que amo os grandes desafios", afirmou o argentino nesta terça-feira.

"Sou uma pessoa muito positiva e vou cumprir meu trabalho. Vou permanecer no clube até o final para ajudá-lo a cumprir tudo o que deseja", acrescentou.

"Somos vítimas do nosso próprio sucesso, o clube estava em um nível diferente, ninguém acreditava em nós, ninguém acreditava que o caminho que seguimos desde o início traria sucesso a este clube", disse o ex-técnico do Espanyol e do Southampton.

Liga dos Campeões

"O clube jogou uma vez em 22 anos a Liga dos Campeões, e agora, depois de quatro anos, disputamos três edições consecutivas", afirmou Pochettino.

O Tottenham não conquista um troféu desde 2008 (Copa da Liga). "Nos últimos quatro ou cinco anos jogamos quatro semifinais, uma final, acho que tentamos, estivemos lá, chegamos perto", avaliou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias