Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Neto Baiano volta a vestir vermelho e preto no Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/02/2019 às 20:48
Jogador estava no CRB. Foto: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem
Jogador estava no CRB. Foto: Fernando da Hora/Acervo JC Imagem

A movimentação no mercado da bola segue neste segundo mês de 2019. O atacante Neto Baiano foi mais um a trocar as cores que veste. No início da noite desta terça-feira (5), o jogador foi anunciado pelo Vitória e voltará a vestir o vermelho e preto do time de Salvador nesta temporada.

Em sua publicação nas redes sociais, o clube soteropolitano lembrou que Neto Baiano é o artilheiro do Barradão. O contrato com o clube vai até o final da Copa do Nordeste, podendo ser renovado até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. "Bem-vindo de volta, Neto! A casa é sua! E já sabe, né?! Vacilou, levou!", escreveu o time.

LEIA MAIS:

Morre Baixa, ex-lateral do Sport

Magrão quer o Sport jogando partidas decisivas do Estadual na Ilha

Em entrevista, ídolo do Sport dispara ‘pior do que estava não fica’

Neto Baiano estava no alagoano CRB desde 2016, onde disputou 155 jogos e marcou 48 gols. Suas passagens anteriores pelo Vitória aconteceram em 2015, quando entrou em campo 17 vezes e anotou seis gols, entre 2011 e 2012, acrescentando mais 53 gols em 79 partidas, e em 2009, com apenas oito jogos e três tentos marcados.

No currículo do jogador há passagens por Atlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Ponte Preta, Goiás, Sport e outros. O rubro-negro pernambucano foi defendido pelo atacante entre 2013 e 2014. Nas duas temporadas, foram 62 jogos e 22 gols. Neto Baiano também atuou na Ásia, aportando no Vietnam, Coreia do Sul e Japão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias