Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Clássico das Emoções na internet

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 08/02/2019 às 15:58
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O Clássico das Emoções deste sábado será transmitido via internet, pelo canal da Copa do Nordeste no YouTube. O duelo entre Náutico e Santa Cruz, nos Aflitos, começa às 18h30.

Será a quarta partida do Nordestão transmitida pelo canal, a segunda envolvendo o Santa Cruz. A primeira foi a vitória coral sobre o ABC, por 1x0. Os outros dois foram CRB 0x0 Vitória e Fortaleza 0x0 CSA.

Em TV aberta, a competição regional tem transmissão exclusiva pelo SBT Nordeste. Em Pernambuco, pela TV Jornal, que não pode veicular jogos realizados no Recife, por força de contrato.

Até o momento, são 70 mil inscritos no canal da Copa do Nordeste no YouTube. A intenção é chegar aos 100 mil durante o clássico pernambucano. A plataforma também reproduz os melhores momentos de todos os jogos da competição.

Já foram dois milhões de visualizações nos conteúdos do canal, com mais de um milhão de pessoas diferentes alcançadas.

O endereço: youtube.com/copadonordeste

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias