Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico com duas dúvidas para o clássico contra o Santa Cruz

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 08/02/2019 às 17:39
Alexandre Gondim/JC Imagem
Alexandre Gondim/JC Imagem

Como de costume antes dos jogos mais importantes, o técnico Márcio Goiano não revelou a escalação do Náutico para o clássico contra o Santa Cruz, neste sábado (9), pela Copa do Nordeste, às 18h30, nos Aflitos. Apesar de não confirmar, o treinador alvirrubro deixou a entender que tem duas dúvidas para montar o time. Isso porque momentos antes do treinamento desta sexta-feira (8), fechado para a imprensa, Márcio Goiano subiu para o gramado com 13 jogadores.

Todos os jogadores que foram titular no último jogo, contra o Vitória, pelo Campeonato Pernambucano, estiveram presentes: Bruno, André Krobel, Rafael Ribeiro, Diego Silva,  Gabriel Araújo, Jiménez, Luiz Henrique, Jorge Henrique; Fábio Matos, Robinho e Wallace Pernambucano. Além deles, o zagueiro Suéliton, que havia sido poupado, e o meia Lucas Paraíba também estavam com o grupo.

O técnico do Náutico não confirmou as dúvidas, mas admitiu a possibilidade de mudança, seja de peças ou de posicionamento. “A gente tem alguns jogadores que tem uma versatilidade, podemos fazer mudanças de posicionamento, podemos mudar peças, também temos opções no grupo, mas o mais importante é ter equilíbrio", comentou o treinador alvirrubro.

TIME

Em relação a escalação que entrou em campo contra o Vitória, a volta do zagueiro Suéliton é certa. Dessa maneira, o treinador Márcio Goiano deve mandar a campo o Náutico com a seguinte escalação: Bruno, André Krobel, Rafael Ribeiro (Diego Silva), Suéliton e Gabriel Araújo; Jiménez, Luiz Henrique e Jorge Henrique; Fábio Matos (Lucas Paraíba), Robinho e Wallace Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias