Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danilo Pires não escolhe posição para atuar no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/03/2019 às 21:33
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O volante Danilo Pires estreou pelo Náutico ao entrar no jogo contra o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (7), no lugar de Fábio Matos. Na ocasião, o novo jogador alvirrubro atuou mais adiantado e, enquanto busca se encaixar no time titular do Timbu, afirma que é polivalente e pode ajudar a equipe onde o técnico precisar.

"Deixo claro para o professor (Márcio Goiano, técnico) que onde ele escolher vou dar o máximo para que o time consiga os resultados. Falei para ele que independente de ser primeiro volante, ou segundo volante chegando mais à frente, ou até mesmo ponta chegando mais à frente, tenho facilidade de jogar", explicou o atleta.

LEIA MAIS:

Náutico quer liderança do Campeonato Pernambucano

Copa do Nordeste 2019: Comparativo entre Grupos A e B

Márcio Goiano elogia atitude dos jogadores do Náutico contra o Sampaio Corrêa

Danilo Pires não tem preferência quanto à posição a desempenhar. O importante, para o jogador, é estar em boas condições para "dar o máximo" junto à equipe na busca dos melhores resultados.

"Sabemos que é um elenco que tem qualidade, muitos jogadores novos e rodados que podem cumprir a função. A briga é sadia e o professor sabe fazer a melhor escolha. Mais importante saia sempre com resultado positivo", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias