Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto Ferreira está ciente que as contratações do Sport para a Série B serão feitas com os 'pés no chão'

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 12/03/2019 às 18:15
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Após ter contratado 15 jogadores nesse início de temporada, o Sport ainda apresenta algumas carências em seu elenco. Apesar de pouco tempo de clube, o técnico Guto Ferreira já conseguiu detectar quais os setores que precisam ser reforçados, principalmente para a disputa da Série B do Brasileiro.

Ciente das necessidades, o treinador rubro-negro prefere não externar as posições carentes. "Quanto mais qualificar o grupo melhor. Mas eu não posso falar de posições porque eu posso mexer no psicológico de alguns jogadores e isso não vale a pena. As medidas vão ser tomadas dentro de escritório e com pessoas que tem de tomar decisões", declarou Guto.

Mesmo sem dar pistas, Ferreira deixou claro que sabe das limitações financeiras do Sport. "O poder de investimento do Sport hoje não é o mesmo dos anos anteriores e isso tem de ficar muito claro. Você tem de se adequar porque se não você não paga. E isso é o que tem sido nos passado. Temos de trabalhar nessa realidade", complementou.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias