Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danilo Pires não treina e Náutico pode poupar jogadores contra o Altos

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 22/03/2019 às 17:37
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Na véspera do confronto decisivo contra o Altos, pela Copa do Nordeste, o treinador Márcio Goiano revelou que o Náutico pode poupar alguns jogadores para a partida por conta de desgaste físico. O meia Danilo Pires pode ser um desses. O atleta não esteve presente no treino desta sexta-feira (22), no CT Wilson Campos.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, após o último jogo, contra o Vitória-PE, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o meia Danilo Pires sentiu um incômodo no adutor da perna esquerda. De acordo com o departamento médico alvirrubro, a situação não preocupa, mas pelo incômodo, o jogador foi poupado do treino desta sexta-feira (22).

Caso Danilo Pires não participe do jogo, o técnico Márcio Goiano tem duas opções para a vaga do jogador no time titular. O meia Fábio Matos, titular do time antes da chegada de Danilo, além de Jorge Henrique, atacante de origem, mas que já atuou na posição em alguns jogos do Náutico na temporada.

O técnico Márcio Goiano tem outras duas dúvidas para escalar o time. O zagueiro Camutanga e o volante Jiménez não atuaram contra o Vitória-PE, por causa de suspensão, mas não têm retorno confirmado. Por outro lado, o centroavante Wallace Pernambucano deve voltar ao time, que deve ser escalado com: Bruno; Hereda, Camutanga (Diego Silva), Suéliton e Assis; Josa (Jiménez), Luiz Henrique e Danilo Pires (Fábio Matos); Thiago, Robinho e Wallace Pernambucano.

COPA DO NORDESTE

O Náutico recebe o Altos neste sábado (23), no estádio dos Aflitos, pela sétima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Atual quarto colocado do Grupo B com 11 pontos, o Timbu tenta uma vitória para encaminhar a classificação às quartas de final do Nordestão. O time piauiense é o vice-lanterna do Grupo A com apenas dois pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias