Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lutando contra a leucemia, pequeno torcedor recebe surpresa do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/03/2019 às 20:07
Foto: Reprodução/Twitter @SantaCruzFC
Foto: Reprodução/Twitter @SantaCruzFC

A sede social do Santa Cruz, no Arruda, foi palco de um aniversário especial nesta sexta-feira (29). O pequeno torcedor tricolor Dudu recebeu uma surpresa em sua festinha de sete anos. O garotinho luta contra a leucemia. Apaixonado pelo clube, ele teve a oportunidade de conhecer dois ídolos.

"A felicidade transbordou assim que ele chegou e viu a festa de aniversário. Ele ama o Santa Cruz", publicou o clube, em seu perfil oficial no Twitter.

LEIA MAIS:

Dois reforços são regularizados pelo Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz deve poupar jogadores na partida contra o Confiança

Santa Cruz anuncia oficialmente acerto com atacante Dudu

Outra parte da surpresa ficou a cargo de dois jogadores corais. O garoto pode conhecer o zagueiro e capitão Danny Morais e o atacante Pipico. "Mais do que merecido. As surpresas não param aqui na sede social do Arruda", acrescentou o perfil da Cobra Coral.

A torcida tricolor deixou mensagens de feliz aniversário para o garotinho. "Dudu, você é um guerreiro e vai vencer", desejou um torcedor, em resposta à postagem do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias