Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Forteleza bate Vitória e pega Santa Cruz na semifinal da Copa do Nordeste

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/04/2019 às 23:38
Santa Cruz passou pelo CRB na semifinal da Copa do Nordeste. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Santa Cruz passou pelo CRB na semifinal da Copa do Nordeste. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Nesta segunda-feira, o Santa Cruz conheceu o adversário da semifinal do Nordestão. A Cobra Coral irá enfrentar o Fortaleza na próxima fase. O Tricolor do Ceará venceu por 4x0 o Vitória, no estádio Castelão, fechando as quartas de final do torneio regional.

LEIA MAIS

Atletas do Santa Cruz convocam torcida para decisão contra ABC

Atacante do Santa Cruz sobre classificação: “Todos estão de parabéns”

Confira defesa de Anderson que garantiu classificação do Santa Cruz

Com isso, o duelo acontecerá no dia 8 do próximo mês na capital cearense. Caso passe pelo time do técnico e ex-goleiro, Rogério Ceni, o Santa enfrenta o vencedor de Botafogo-PB e Náutico, em jogos de ida e volta no final de maio.

HIATO

Antes de pensar no Nordestão, a Cobra Coral tem a decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o ABC, e a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no último final de semana deste mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias