Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pelé recebe visita de Neymar em hospital de Paris

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 08/04/2019 às 17:34
Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução

O atacante da seleção brasileira e do PSG Neymar visitou Pelé nesta segunda-feira (8) em um hospital de Paris. O Rei do Futebol segue internado para se recuperar de uma infecção urinária desde a última quarta-feira (3). O camisa 10 da canarinho e do clube francês registrou a visita por meio de fotografia e publicou a imagem em sua conta oficial no Instagram.

LEIA MAIS

Apesar dos cinco dias de internamento, na imagem, Pelé aparece bem, sorridente e feliz pela visita de Neymar. O tricampeão mundial está sob supervisão da equipe médica do hospital em Paris e tem tomado antibióticos. A previsão era de que ele tivesse alta ainda na mesma semana, mas a liberação foi adiada.

Depois da publicação de Neymar, o Santos reproduziu a imagem em seu Twitter oficial. Com o texto: “Nenhuma legenda explica essa imagem. Santos Futebol Clube, #OMaiorBrasileiroDoMundo!”. Referindo-se ao fato de o Santos ter revelado os dois.

EVENTO

No momento da internação, Pelé estava na capital da França para participar de um evento com Kylian Mbappé, craque do PSG e da seleção francesa. Na ocasião, Pelé deu conselhos a Mbappé para que o atacante de 20 anos fosse o melhor jogador do mundo ao longo da carreira.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Rei ???? @pele

Uma publicação compartilhada por EneJota ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias