Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport conta com jogadores com acessos à Série A no currículo

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 26/04/2019 às 10:33
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Um elenco acostumado a conquistar acessos. O Sport entra na disputa da Série B com um grupo experiente e que sabe as estratégias para subir o Leão para a Primeira Divisão. Ao todo, sete atletas possuem ao menos um acesso no currículo: Magrão (2006, 2011 e 2013, todos pelo Sport); Durval (2006, pelo Sport, ainda não assinou contrato); Norberto (2015 pelo Vitória e 2017 pelo América-MG); Charles (2017, pelo Inter); Luan (2017, pelo América-MG); Hernane (2016, pelo Bahia); e Elton (2009, pelo Vasco, 2012 e 2015, pelo Vitória, e 2017, pelo Ceará).

Além dos atletas, a área técnica rubro-negra também conta com um comandante que sabe os caminhos para conduzir o Sport à Série A. Guto Ferreira subiu com a Ponte Preta, em 2014, e com o Bahia, em 2016. No ano seguinte, comandou o Internacional durante toda a campanha do acesso, sendo demitido restando três rodadas para o fim da Segundona.

“Isso é de uma importância grande (ter um elenco experiente em acessos). Temos jogadores que têm essa experiência e aqueles que não têm. Essa mescla é interessante. Porém, mais importante que tudo isso é a fome de conquistas desse grupo. Tivemos fome para conquistar o Pernambucano, mas não estamos satisfeitos. Vamos trabalhar para conseguir o nosso próximo objetivo, pois na carreira do treinador e do jogador o que marca são as conquistas”, enfatizou Guto Ferreira.

 

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias