Sem viver um bom momento no Náutico, o atacante Robinho foi sondado pela Chapecoense, que disputa atualmente a Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Carlito Monteiro, mas de acordo com o representante, o interesse do clube catarinense não evoluiu. Newton Drummond, executivo de futebol da Chape, revelou que o clube não chegou a iniciar uma negociação com a diretoria do Timbu.
A Chapecoense é comandada pelo treinador Ney Franco, que trabalhou com Robinho no ano passado, quando o atacante foi emprestado pelo Náutico ao Goiás, para a disputa da Série B. Nesta temporada, o prata da casa alvirrubro não vive uma boa fase. O jogador, de 20 anos, disputou 18 partidas e marcou três gols.
ROBERTO
O lateral-esquerdo Roberto, de 28 anos, atualmente na Chapecoense, teve o nome especulado no Náutico na manhã desta sexta-feira (3). No entanto, de acordo com o executivo Newton Drummond, o clube catarinense não recebeu nenhuma proposta oficial do time pernambucano. Em Pernambuco, o jogador já atuou no próprio Náutico, em 2014, e no Santa Cruz, em 2016 e 2017.