Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leston Júnior rechaça que Santa Cruz vive má fase

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/05/2019 às 10:17
Leston Júnior tem 50% de aproveitamento sob o comando do Santa Cruz na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leston Júnior tem 50% de aproveitamento sob o comando do Santa Cruz na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar de chegar para a semifinal da Copa do Nordeste em baixa após a má largada na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Leston Júnior saiu em defesa do Santa Cruz e ressaltou a regularidade na temporada. Ele classificou como “jogos pontuais” as exibições feitas pelos corais em que o futebol não foi o esperado. O comandante coral também ressaltou que não mudou a postura por conta de nenhum duelo, independente do resultado.

“Não vivemos uma fase ruim na temporada. E sim, jogos pontuais, que tivemos uma atuação abaixo do padrão. O comportamento sempre foi o mesmo após uma partida ruim”, pontuou.

LEIA MAIS

Santa Cruz busca superação contra o Fortaleza na semifinal da Copa do Nordeste

Técnico do Santa Cruz: “Precisamos de uma estratégia inteligente”

Atacante do Santa Cruz sobre decisão na Copa do Nordeste: “Jogo assim é mais empolgante”

Leston explicou que não deixou de cobrar os atletas pelos erros. No entanto, ao mesmo tempo, disse que buscou motivar o elenco para a reviravolta imediata. “Cobrança imediata, mas passando confiança e tranquilidade. Estamos na véspera de uma competição importante. Lá trás sabíamos do potencial desse grupo e podemos em 90 minutos fazer um grande jogo para chegar na final”, destacou.

>> TV Jornal transmite Fortaleza x Santa Cruz pela semifinal da Copa do Nordeste

PESO

Em caso de derrota para o Fortaleza, a postura do time pode ser decisiva para uma avaliação futura do projeto coral que visa o retorno à Segunda Divisão. Até porque a partida seguinte não será fácil para o Santa Cruz pela Série C: enfrenta o Botafogo-PB fora de casa. Já são 27 jogos, 11 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, somando 52% de aproveitamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias