Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção brasileira segue para França, sede da Copa do Mundo Feminina

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/06/2019 às 17:13
Grupo saiu de Portimão às 7h, horário local. Foto: Divulgação/CBF
Grupo saiu de Portimão às 7h, horário local. Foto: Divulgação/CBF

Depois de suas semanas treinando em Portimão, Portugal, a seleção brasileira seguiu nesta quarta-feira (5) para Grenoble, cidade francesa onde estreia na Copa do Mundo Feminina 2019. A delegação do Brasil deixou a cidade no Algarve às 3h (horário de Brasília, 7h local) e foi de ônibus até o aeroporto de Lisboa, com voo para Lyon saindo no começo da tarde. O grupo chegou na França no início da noite.

LEIA MAIS:

Gianni Infantino reeleito como presidente da Fifa por aclamação

Até o Vaticano abre espaço para o futebol feminino

Marta inicia transição para voltar aos treinos

De acordo com a CBF, o planejamento da seleção foi feito pela Fifa. Todas as viagens de mudança entre cidades-sede serão feitas um dia após os jogos, com o grupo ficando hospedado em hotéis determinados pela entidade. Nos estádios, apenas reconhecimentos de campo para preservar o gramado.

O Brasil estreia na Copa do Mundo às 10h30 de domingo (9), diante da Jamaica, no Stade des Alpes. A ida para Montpellier, de ônibus, acontece no dia seguinte e no dia 13 a seleção enfrenta a Austrália. Ao final da primeira fase, as brasileiras encaram a Itália, em Valenciennes, no dia 18 de junho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias