Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Japão vence Escócia e pressiona Inglaterra no grupo D da Copa do Mundo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/06/2019 às 13:29
O Japão está na liderança do grupo D. Foto: AFP
O Japão está na liderança do grupo D. Foto: AFP

AFP - O Japão assumiu a liderança do grupo D da Copa do Mundo da França-2019 de futebol feminino. Isso porque venceu por 2 a 1 a Escócia, nesta sexta-feira, e agora espera o resultado do duelo entre Inglaterra e Argentina.

As japonesas, que tiveram dificuldade para segurar a pressão da Escócia e defender a vitória na partida disputada no Roazhon Park de Rennes, somam agora 4 pontos. Anteriormente, epataram com a Argentina na estreia.

LEIA MAIS

> Leonardo deve voltar ao PSG como diretor de futebol

Brasil estreia na Copa América contra a Bolívia, sob pressão para encerrar jejum de títulos

Após virada, Bárbara desabafa nas redes sociais: “muita tristeza e frustração”

O Japão tem um ponto a mais que a Inglaterra de Phil Neville, que também derrotou a Escócia no primeiro jogo do grupo D. Em caso de vitória sobre a Argentina nesta sexta, em Le Havre, as inglesas reassumirão a primeira colocação e garantirão uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias