Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Erick Daltro é apresentado e agradece oportunidade no Náutico

Fernando Castro Fernando Castro
Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 18/06/2019 às 15:37
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Depois do confronto contra o Botafogo-PB ser adiado pelo segundo dia consecutivo, dessa vez ainda sem uma nova data, o Náutico voltou a programação normal de treinamentos nesta terça-feira (18). Antes do trabalho promovido pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, no CT Wilson Campos, o lateral-esquerdo Erick Daltro, anunciado na semana passada, foi apresentado oficialmente e se mostrou grato pela oportunidade.

"Gostaria de agradecer ao Náutico por estar abrindo as portas para mim, por poder mostrar o meu potencial e ajudar o clube a chegar o mais longe possível. Eu já rodei muito e hoje o Náutico me deu uma oportunidade para eu poder mostrar mais o meu trabalho e seguir minha carreira", destacou Erick.

Aos 26 anos, Erick Daltro tem passagens por Portugal e por vários clubes do futebol brasileiro. No Náutico, o lateral enxerga uma nova oportunidade. "Todo mundo conhece o Náutico, é um clube conhecido nacionalmente. Para mim está sendo uma excelente oportunidade, venho com muita vontade. Sou nordestino, isso me motivou ainda mais vim para cá e fazer a torcida feliz e colocar o Náutico onde deveria estar", comentou.

LEIA MAIS

Prejuízo e revolta após adiamento de Náutico x Botafogo-PB

Confira a situação dos Aflitos após as chuvas desta segunda-feira

Arbitragem avalia o gramado dos Aflitos e suspende jogo Náutico x Botafogo-PB

APTO PARA ESTREAR

O novo lateral-esquerdo do Náutico foi regularizado na última sexta-feira (14) e, como vinha atuando pelo Joinville na Série D, está bem fisicamente e apto para jogar. Dessa maneira, Erick Daltro já pode estrear com a camisa alvirrubra no clássico contra o Santa Cruz, no próximo sábado (22). "Eu já vinha atuando no antigo clube, agora deixo a disposição do treinador, se ele achar melhor, caso não vou aguardar minha oportunidade", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Últimas notícias