Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fernanda Colombo recebe proposta "lamentável" e quer levar caso à justiça

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/07/2019 às 20:16
Fernanda Colombo engana jogadores com brincadeira. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Fernanda Colombo engana jogadores com brincadeira. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

A jornalista e ex-árbitra assistente Fernanda Colombo tornou público, no último domingo (3), prints de um e-mail que recebeu contendo uma proposta "lamentável". Na mensagem, uma pessoa, cujo nome foi ocultado pela jornalista, a ofereceu "encontros remunerados".

No e-mail, o remetente afirma não se tratar de "ficha rosa", termo que se refere à modelos que também são garotas de programa), e oferece "cachê mínimo de 7 mil". Ele ainda descreve brevemente um perfil dos tais clientes e o que busca nas mulheres para promover os "encontros".

LEIA MAIS:

EUA vencem Inglaterra e vão à final da Copa do Mundo feminina

Messi contra o Brasil: uma exibição de gala e várias frustrações

TRE-PE faz parceria com Trio de Ferro para recadastramento biométrico

Colombo escreveu na publicação, em sua conta oficial no Instagram, ter se sentido "um lixo" ao receber a proposta. "Quero somente trabalhar com o que eu amo, que é futebol e jornalismo. Infelizmente esse ainda é o mundo real", continuou.

Em entrevista ao UOL, a ex-árbitra afirmou que está consultando o que pode ser feito para levar o caso à justiça. Fernanda Colombo fez parte do quadro de arbitragem da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) entre os anos de 2015 e 2016.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias