Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto Ferreira gosta de rendimento do Sport no amistoso contra o CSA

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 03/07/2019 às 23:23
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Assim como aconteceu no primeiro amistoso contra o CSA, na Ilha do Retiro, a segunda equipe do Sport também apresentou um melhor desempenho que a primeira formação rubro-negra, no estádio Rei Pelé. Ainda assim o técnico Guto Ferreira fez questão de enaltecer a postura do time considerado titular na primeira etapa.

"Começamos melhor a partida, mas não fizemos o gol com a primeira equipe. No nosso primeiro tempo foi muito bom, criamos inúmeras chances, mas também permitimos situações de contra-ataques. Tínhamos de pressionar mais. E, no final da primeira etapa, não encurtamos e ele (Gómez) acertou um belo chute. Mesmo assim, o nosso primeiro tempo foi muito interessante e deixamos de matar as jogadas", contou Guto Ferreira.

O comandante leonino também avaliou a etapa complementar. "Voltamos para o segundo tempo devagar. Enquanto que eles (CSA) voltaram animados com o gol feito no primeiro tempo. Colocaram ritmo e fizeram o segundo gol. Mesmo assim, o nosso time teve brio, chacoalhou e foi buscar o gol antes de eu fazer as trocas. Hernane conseguiu diminuir. O segundo time entrou e tomou conta do jogo, fez o 2x2 e poderia ter feito o 3x2. Nos dois times, o modelo de jogo e a mecânica estão muito bem treinadas. Isso faz com que as peças se encaixem em campo", avaliou.

SEGUNDONA

Agora, o Sport volta a campo na próxima segunda-feira (8), contra o São Bento, às 20h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 9ª rodada da Série B. "Temos de estar preparados (para a volta da Segundona). Não nos resta mais tempo para fazer nada de especial em campo. O jogo já é segunda e temos de estar bem", disse Guto.

O Leão está na 5ª colocação da Segunda Divisão, com 15 pontos conquistados, mesma pontuação da Ponte Preta - equipe que fecha o G-4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias