Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nigéria vence Tunísia e termina em terceiro lugar na Copa Africana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2019 às 21:36
Foto: Khaled DESOUKI / AFP
Foto: Khaled DESOUKI / AFP

Da AFP - A Nigéria venceu por 1x0 a seleção da Tunísia nesta quarta-feira (17) no duelo pelo terceiro lugar da Copa Africana das Nações disputado no Cairo, no Egito.

O triunfo das 'Super Águias' foi conquistado no começo do jogo, quando o goleador Odion Ighalo aproveitou um vacilo do goleiro Ben Cherifia e um defensor para marcar o único gol da partida, logo aos 3 minutos.

LEIA MAIS:

Bivar volta a lançar justificativas quanto a cortes no feminino do Sport

West Ham contrata atacante francês Sébastien Haller por valor recorde

Daniele De Rossi está perto do Boca Juniors, diz imprensa italiana

Esse foi o quinto gol do atacante nigeriano, que desta maneira se coloca como maior artilheiro da CAN, com dois de vantagem sobre os argelinos Riyad Mahrez e Adam Ounas, o congolense Cédric Bakambu e o senegalês Sadio Mané.

A final do campeonato africano será disputada na sexta-feira (às 16h, pelo horário de Brasília) entre as seleções de Senegal e Argélia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias