Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar estuda plano B para deixar o Paris Saint-Germain

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 18/07/2019 às 11:26
Neymar vivia incerteza no PSG e demorou a estrear pelo time. Foto: Martin BUREAU / AFP
Neymar vivia incerteza no PSG e demorou a estrear pelo time. Foto: Martin BUREAU / AFP

Apesar de integrar as atividades do Paris Saint-Germain desde o início da semana, Neymar tem seu futuro cada vez mais distante do clube francês. Os diretores do PSG trabalham para chegar a uma proposta que atenda aos interesses da casa, do jogador e do clube que possivelmente compraria o brasileiro. Nesse cenário, o Barcelona é prioridade, mas as negociações não vêm tomando um caminho positivo. Portanto, outros clubes entram na rota de Neymar como segundo plano. São eles: Juventus, Real Madrid, Bayern de Munique e Manchester United.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz sem margem de erro contra Sampaio Correa pela Série C 

>> Sem posição preferida, Jefferson Nem quer ajudar o Náutico

>> Valverde diz esperar "rendimento imediato" de Griezmann no Barça

NEGOCIAÇÕES

O PSG pretende estabelecer a negociação de Neymar por pelo menos 222 milhões de euros, valor da compra do jogador há três anos. No entanto, informações dos bastidores garantem que o Barcelona não tem interesse em uma negociação dessa maneira e as conversas seguem outro rumo. Neymar agora estuda a transferência para outro clube de grande proporção na Europa.

O Mundo Desportivo publicou noticia sobre o jogador, confirmando que ele procurou alguns times e deve se reunir com representantes da Juventus ainda esta semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias