Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Valverde diz esperar "rendimento imediato" de Griezmann no Barça

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2019 às 10:17
O atacante Griezmann trocou o Atlético de Madrid pelo Barcelona. Foto: AFP
O atacante Griezmann trocou o Atlético de Madrid pelo Barcelona. Foto: AFP

Da AFP - O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, elogiou nesta quarta-feira (17) as últimas contratações feitas pelo clube: Frenkie de Jong, Neto e Antoine Griezmann.

Griezmann é um jogador "com muita experiência na Liga, um jogador muito rápido, que encontra espaços, determinante nos últimos metros, e sabemos o quanto vale e o que pode render", disse Valverde à televisão do Barcelona após o treino.

LEIA MAIS:

Nigéria vence Tunísia e termina em terceiro lugar na Copa Africana

Bivar volta a lançar justificativas quanto a cortes no feminino do Sport

West Ham contrata atacante francês Sébastien Haller por valor recorde

"Temos muita esperança nele porque é um jogador jovem, mas com muita experiência, o que faz com esperemos um rendimento imediato", acrescentou Valverde, que também elogiou De Jong.

"No ano passado fez uma grande temporada com toda sua equipe e esperamos que nos dê esse toque de frescor no meio de campo", afirmou o técnico 'azulgraná'.

"Também é um projeto de futuro, um jogador com muitos anos pela frente, e tem qualidade, com muito do estilo que pretendemos manter no clube", disse Valverde, em referência ao gosto do ex-jogador do Ajax pelo toque de bola.

"São três contratações importantes, cada um em uma linha determinada e desde já esperamos muito deles", insistiu Valverde, que falou sobre o caminho a ser seguido na próxima temporada.

"Nossos objetivos são os mesmos de sempre, não mudam, temos que vencer todas as partidas. No fim das contas, não há outra coisa para o Barça a não ser tentar ganhar todas as competições nas quais vamos participar", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias