Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Balotelli e Flamengo próximos de um acerto, diz jornalista

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 05/08/2019 às 16:29
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

A manchete é tão surpreendente, que o próprio repórter Gianluca Di Marzio, correspondente da Sky TV na Itália, começa o texto em seu blog pessoal chamando a atenção para o fato, que aponta como possível. De acordo com o jornalista, o Flamengo aguarda a resposta positiva do centroavante Balotelli para anunciar a contratação do primeiro jogador italiano de sua história centenária.

LEIA TAMBÉM

Liga feminina dos EUA busca capitalizar no sucesso da Copa do Mundo

Moise Kean deixa a Juventus para jogar no Everton

Segundo Di Marzio, o agente de Balotelli, Andrea Cattoli, negocia diretamente com a cúpula de dirigentes do Rubro-negro, que oferecem dois anos e meio de contrato para o atacante.

Para o Flamengo, uma alternativa de peso e renome à altura de substituir Gabriel, cujo contrato de empréstimo junto à Inter de Milão expira em dezembro, no fim da temporada.

Para Balotelli, uma oportunidade de testar o futebol e retomar a boa fase em um novo mercado, além de garantir ainda um contrato para o irmão Enock, na equipe carioca do Boavista, como também informou o jornalista italiano.

JANELA NÃO SERIA PROBLEMA

Embora a janela internacional de transferências de atletas tenha encerrado no futebol brasileiro, a utilização de Balotelli pelo Flamengo não seria problema em 2019, uma vez que o atacante não possui vínculo com qualquer equipe desde a sua saída do Olympique de Marseille.

Balotelli não atua desde a última rodada do Campeonato Francês, em maio. Pelo Marseille, foram 15 jogos e oito gols marcados. O jogador de 28 anos e que também tem nacionalidade ganesa, acumula no currículo passagens controversas na Inter de Milão e no Milan, na Itláia, além de Manchester City e Liverpool na Inglaterra, e o Nice, também na França.

Últimas notícias