Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não há caso Neymar", reitera vice-presidente do Barcelona

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/08/2019 às 15:07
Brasileiro sofreu lesão em outubro. Foto: AFP
Brasileiro sofreu lesão em outubro. Foto: AFP

AFP - O vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner insistiu neste domingo em que "não há caso Neymar" em declarações à televisão regional catalã, acrescentando que dificilmente Neymar vestirá a camisa do Barça.

"No dia de hoje não há caso, como já disse o presidente (Josep Maria Bartomeu), e é complicado", disse Cardoner, perguntado sobre uma eventual contratação do brasileiro.

LEIA MAIS

City e Liverpool fazem Community Shield em clima tenso por declarações

Sem Neymar, PSG bate Rennes e conquista Copa da França

São Paulo anuncia contratação do lateral-direito espanhol Juanfran

Coreia do Norte quer enfrentar Coreia do Sul em Pyongyang nas eliminatórias da Copa

Leicester e United entram em acordo por transferência de Maguire de €90 milhões

Em relação à suposta situação de insatisfação de Neymar no Paris Saint-Germain, Cardoner afirmou que "somos atores passivos. Sabemos que não está à vontade em Paris e é uma situação que deve ser resolvida lá, em Paris".

O vice-presidente azulgraná também negou que tenham contactado Neymar: "Não falamos com eles. Respeitamos muito os clubes e os rivais e se algum dia houver um caso Neymar falaremos".

Perguntado se descarta a volta de Neymar ao Camp Nou neste mercado, Cardoner garantiu "hoje, a esta hora, está descartado".

"Nós temos todo as armas para enfrentar Liga e Champions com grandes chances", acrescentou.

As palavras de Cardoner chegam no mesmo dia em que o jornal esportivo catalão Sport publicou que Barcelona e PSG poderiam explorar a via de um empréstimo com opção de compra no final da temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias