Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor agredido por Neymar presta queixa contra jogador na França

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/08/2019 às 18:39
Neymar ainda não sabe onde irá jogar nesta temporada. Foto: AFP
Neymar ainda não sabe onde irá jogar nesta temporada. Foto: AFP

AFP - O espectador que recebeu um soco de Neymar após a derrota do Paris Saint-Germain contra o Rennes na última final da Copa da França apresentou nesta sexta-feira uma queixa contra o atacante por violência, informou à AFP uma fonte judicial confirmando uma informação do jornal L'Équipe.

O torcedor, de 29 anos, apresentou a denúncia contra Neymar, que deu um soco em seu rosto no Estádio de Saint-Denis na noite de 27 de abril de 2019, segundo o texto da queixa à qual a AFP teve acesso.

"Houve uma grande tolerância com o agressor e uma inversão dos valores. Foi a vítima quem foi humilhada nas redes sociais", explicou o advogado do requerente, Philippe Ohayon.

"Se meu cliente tivesse dado o soco, o teriam levado para responder na justiça imediatamente, e poderiam até prendê-lo", acrescentou.

LEIA MAIS

Gundogan prolonga contrato com o Manchester City

Atacante Lucas Moura renova com o Tottenham

Neymar aliviado por arquivamento da investigação por estupro

Com lesão no joelho direito, Leroy Sané vai passar por cirurgia

Betis empresta argentino meio-campista Lo Celso ao Tottenham

O vídeo da agressão de Neymar foi amplamente divulgado nas redes sociais.

Após a derrota nos pênaltis contra o Rennes (6-5, depois que a partida terminou com um empate em 2 a 2), Neymar reagiu contra um espectador quando ia receber sua medalha de prata.

"Você, aprende a jogar futebol!", disparou o torcedor, a quem Neymar respondeu com um soco, sem muita força, na cara.

Em defesa do jogador, em outros vídeos é possível ver o mesmo torcedor fazendo comentários ofensivos e inclusive lançando insultos a outros jogadores do Paris Saint-Germain.

"Estou errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata", reconheceu no Instagram o brasileiro, que foi punido com três partidas de suspensão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias