Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Novela Neymar" continua e Barcelona segue otimista

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/08/2019 às 11:26
Neymar ainda não sabe onde irá jogar nesta temporada. Foto: AFP
Neymar ainda não sabe onde irá jogar nesta temporada. Foto: AFP

AFP - Desde a reunião realizada na última terça em Paris entre o PSG e o Barça, nada mudou em relação à transferência do astro brasileiro, que deixou o clube catalão em 2017 em troca da soma recorde de 222 milhões de euros... Mas nas últimas semanas tem mostrado seu desejo de voltar.

Devido à falta de liquidez, não parece que o clube azulgraná esteja disposto a oferecer o preço exigido pelo PSG sem incluir um ou vários jogadores na operação e mais uma quantia em dinheiro, afirmou a imprensa da cidade catalã. E agora Coutinho, jogador que colocava os dois times de acordo, fica fora da negociação.

A dúvida é se o PSG vai aceitar outros jogadores como o meia Ivan Rakitic (que não quer sair), o atacante Ousmane Dembélé (que tampouco quer deixar o Barcelona) ou o lateral Nelson Semedo (que chamou de "fake news" os rumores sobre sua saída.

"Negociação frenética", destacou nesta segunda o Sport, garantindo que o Barça se mantém "otimista".

LEIA MAIS

Brasileiro indicado ao Puskás foi revelado em CT pernambucano

Messi, Ibra e brasileiro estão entre os candidatos ao prêmio Puskas

Coutinho é apresentado pelo Bayern e vestirá a camisa 10

Ceará pede providência após pênalti não marcado contra o São Paulo

Segundo a rádio catalã Rac1, nesta segunda houve uma reunião na sede do Barcelona com a presença do presidente, Josep Maria Bartomeu, para formalizar uma oferta escrita ao PSG. "Estamos confiantes, existem opções", declararam à Rac1 fontes próximas às negociações.

Já o jornal Mundo Deportivo informou que "Neymar continua esperando o Barça", apesar do interesse do Real Madrid, que dispõe de liquidez, mantém boas relações com o PSG e prepara um "contra-ataque" nesse caso, segundo o As.

Mas nada é fácil: o Real Madrid não conseguiu se desvencilhar de Gareth Bale e do colombiano James Rodríguez, que recebem salários altos. E o técnico Zinedine Zidane, que se mostrava reticente com a ideia de contratar Neymar, confirmou no sábado que Bale vai ficar em Madri e que além disso, conta com James.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias