Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PSG contrata, por empréstimo, argentino Mauro Icardi

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 03/09/2019 às 16:55
Jogador argentino pertencia a Inter de Milão. Foto: PSG/Divulgação
Jogador argentino pertencia a Inter de Milão. Foto: PSG/Divulgação

AFP - O atacante argentino Mauro Icardi, envolvido em litígio com a diretoria da Inter de Milão, foi emprestado ao Paris Saint-Germain por um ano "com opção de compra", anunciou o clube francês nessa segunda-feira, minutos antes do fechamento da janela de transferência europeia.

Horas antes, o PSG oficializou a contratação por quatro anos do goleiro costarriquenho Keylor Navas, que estava no Real Madrid, e a saída por empréstimo do goleiro Alphonse Areola para o clube espanhol.

LEIA MAIS

>> Brasileiro Luiz Gustavo acerta com Fernerbahçe, da Turquia

>> Barcelona empresta brasileiro Rafinha ao Celta de Vigo

>> Real Madrid e PSG fecham negociação sobre goleiros Navas e Areola

Com Icardi, o PSG realizou no fim da janela europeia uma das contratações mais importantes da temporada.

O clube parisiense, privado de seu trio de ataque estelar formado por Mbappé, Cavani e Neymar para a estreia na Liga dos Campeões, encontra em Icardi um jogador tão artilheiro quanto polêmico.

Com mais de 120 gols em apenas 220 jogos com a camisa da Inter de Milão, tendo sido artilheiro do Campeonato Italiano duas vezes, Icardi é aos 26 anos um dos grandes goleadores do continente europeu.

O argentino chega a Paris emprestado, mas com opção de compra no valor de 70 milhões de euros ao fim da atual temporada.

Para levar o jogador, o PSG soube aproveitar o conflito entre Icardi e a diretoria da Inter que colocou a carreira do argentino em perigo na Itália.

Na origem da desavença, dificuldades na negociação de uma prolongação de contrato e algumas declarações de Wanda Nara, esposa e empresária de Icardi, muito mal recebidas no vestiário da equipe e pelos torcedores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias