Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Gareth Bale se sente "mais forte que nunca" em retomada no Real Madrid

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 06/09/2019 às 14:38
Foto: AFP
Foto: AFP
Leitura:

AFP - O galês Gareth Bale afirmou se sentir "mais forte que nunca" depois de alguns meses complicados, nos quais o atacante teve a continuidade no Real Madrid colocada em dúvida e ficou perto de jogar no futebol chinês. O capitão da seleção galesa admitiu que a situação não foi a ideal nas últimas semanas, mas afirmou que "não teve grande impacto" em seu estado de espírito.

LEIA MAIS

>> Com Neymar, Brasil encara amistoso contra a Colômbia

>> Rival do Brasil, Peru é derrotado pelo Equador nos Estados Unidos

>> Tite confirma Neymar em amistoso do Brasil contra a Colômbia

"Não escuto essas coisas porque não sabem de verdade o que estão falando", afirmou Bale ao comentar as críticas recebidas. "Eu sei que a maioria das pessoas não conhece a situação, não entende", continuou.

"Voltando para a pré-temporada, eu simplesmente abaixei a cabeça e trabalhei duro nos treinos. Me sinto bem, provavelmente mais forte que nunca. As coisas que aconteceram seguirão sendo mantidas em privado com o clube. Se vocês querem respostas, então vão ter que perguntar ao Real Madrid", completou.

Bale conversou com os jornalistas na concentração da seleção de Gales, que se prepara para encarar nesta sexta-feira o Azerbaijão pelas eliminatórias para a Eurocopa-2020. O jogador de 30 anos pareceu durante semanas mais perto de deixar o Real Madrid do que ficar e chegou perto de assinar com o chinês Jiangsu Suning, mas a transferência foi abortada no último momento.

Desde então, sua situação na equipe parece ter melhorado e, na última partida do Real Madrid, no domingo contra o Villarreal, anotou dois gols (2 a 2), apesar da expulsão nos acréscimos.

Últimas notícias